Expedição de Identidades será na Vila Samarco, Cachoeira e Santa Rita nesta semana

O Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto leva o serviço de expedição de carteiras de Identidade para os moradores da Vila Samarco, nesta terça-feira (25). O atendimento será na sede da Associação de Moradores. Na quarta-feira (26), a emissão do documento será no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. Já na quinta-feira (27), o CAC-Móvel atenderá no Salão Paroquial de Santa Rita.

Outras informações sobre os procedimentos necessários para tirar a Carteira de Identidade ligue para o CAC: 0800 285 1110.

Anterior Câmara realiza sessão gratuita de cinema para a comunidade de Ouro Preto nesta segunda