Famop debate Administração Municipal na Câmara

Famop debate Administração Municipal na Câmara

A Câmara Municipal de Ouro Preto realizou, na noite da última segunda-feira (1°), a reunião da Federação das Associações de Moradores de Ouro Preto (Famop). O objetivo do encontro foi discutir questões referentes à Administração Pública no município, como o Orçamento Participativo 2009.

A reunião contou com a presença de cerca de 120 pessoas, sendo representantes de várias associações de moradores de Ouro Preto, além de secretários municipais, do prefeito Angelo Oswaldo, do vice, Dr. Dimas Dutra e do vereador Flávio Andrade (PV). Na oportunidade, os representantes das associações de moradores puderam esclarecer dúvidas, fazer reclamações e solicitar serviços para o prefeito Angelo Oswaldo.

Para Flávio Andrade, esse tipo de reunião representa um ato de cidadania e é de extrema importância “Essa conversa clara e aberta serve para deixar claro quem foi eleito para representar o município e as pessoas que representam a Associação de Moradores. Foi um bate-bola com o prefeito”, finalizou o vereador.

Anterior Câmara homenageia mulheres com a Comenda Beatriz Brandão

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.