Festa de Nossa Senhora de Lourdes conta com participação do Câmara Cine

Público presente em exibição do Câmara Cine na Bauxita

1-2-12

Na noite da última quarta-feira (1º), o programa do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto, o Câmara Cine, iniciou os trabalhos de 2012, promovendo a exibição do filme “A Canção de Bernadette”, de Henry King, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes na Bauxita.

O filme foi escolhido pela comunidade religiosa e integrou a programação que homenageia sua padroeira. “Eu não conhecia a história da Santa Bernadette”, pontuou a ministra e zeladora da Igreja, Maria das Dores Teotônio, que aprovou a exibição do filme.

O Câmara Cine é um projeto do CAC que visa a democratização da cultura audiovisual no município. “A expectativa para 2012 é levar para as comunidades que não têm acesso a produções audiovisuais, temas do dia a dia”, informou a coordenadora do Câmara Cine, Fernanda Dutra.

Anterior Agendamento para confecção de Carteira de Identidade não será realizado nesta sexta, 3 de fevereiro