Festa do 21 de abril motiva Audiência Pública

Câmara Municipal de Ouro Preto - Festa do 21 de abril motiva Audiência PúblicaConsiderando a insatisfação de grande parte da população ouro-pretana com o formato da cerimônia em homenagem ao mártir Tiradentes, o vereador Geraldo Mendes (PCdoB) propôs o debate com o tema “Festa do 21 de abril nos moldes atuais”. A audiência pública será realizada na quarta-feira (24), às 18h30, no Plenário da Câmara.

A iniciativa visa a elencar e registrar formalmente nos anais da Câmara Municipal de Ouro Preto os transtornos causados aos ouro-pretanos durante a entrega da Medalha da Inconfidência para, posteriormente, buscarem soluções para a realização de uma cerimônia que tenha maior interação e cause menos prejuízos e constrangimentos aos moradores e turistas. A discussão também abordará a mobilidade urbana, bem como fomentar uma maior autonomia do município nas decisões de como será conduzida a solenidade nos próximos anos.

Anterior Uso de drogas e serviço de saúde mental em Ouro Preto são temas de importante debate