FIQUE ATENTO: Concurso público da Câmara Municipal de Ouro Preto será realizado neste domingo (24)

FIQUE ATENTO: Concurso público da Câmara Municipal de Ouro Preto será realizado neste domingo (24)

Câmara Municipal de Ouro Preto - FIQUE ATENTO: Concurso público da Câmara Municipal de Ouro Preto será realizado neste domingo (24)Será realizado neste domingo (24), o Concurso Público da Câmara de Municipal de Ouro Preto, que vai selecionar 15 profissionais de nível médio e superior para provimento imediato, além de cadastro reserva para o Legislativo. Os locais e horários de realização das provas podem ser conferidos no site da Elo Assessoria em Serviços Públicos Ltda, banca responsável pelo certame.

Basta acessar www.eloassessoriaeservicos.com.br, em seguida clicar no link do Concurso da Câmara Municipal Ouro Preto e, logo após, na aba “Anexos”. No site também é possível acessar o Comprovante Definitivo de Inscrição, na “Área do Candidato”. Na página da Câmara na internet também é possível ter acesso às informações do certame: é só clicar na aba “Concurso Público”, disponível na página principal do site.

Vale destacar que, de acordo com o item 8 do Edital, o candidato deverá comparecer ao local das provas 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de aplicação das provas, considerado o horário de Brasília. Além disso, o candidato deverá levar o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), cédula oficial de identidade ou outro documento equivalente, original ou cópia autenticada, (com foto e assinatura), não sendo aceitos protocolos ou declarações, além de caneta esferográfica azul ou preta. No caso de perda, furto ou roubo, o candidato deverá apresentar boletim de ocorrência feito pela autoridade policial.

 

Sobre o concurso:
O projeto que deu início ao processo para a realização do concurso público para o provimento de cargos do Legislativo ouro-pretano foi aprovado em dezembro de 2018. O último concurso realizado pela Casa foi em 2004 e, desde então, a Câmara se viu obrigada a realizar contratações temporárias. Dessa forma, após um minucioso estudo, chegou-se à definição de quais cargos e qual quantitativo seriam oferecidos por esse certame.

Anterior Presidenta Municipal da UBM apresenta balanço das atividades da entidade na Câmara

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.