Funcionários da Câmara criam Comissão dos Servidores Efetivos

Foi realizada no último dia 23, no Plenário da Câmara, reunião com os funcionários efetivos da casa. O encontro foi marcado com o intuito de criar uma comissão para representar os servidores efetivos diante do legislativo.

O Presidente da Câmara, vereador Júlio Pimenta (PPS), participou da reunião junto aos funcionários e sugeriu que essa formação constasse no Regimento Interno da casa.

A comissão servirá de porta-voz dos servidores e será presidida pela funcionária Elizabeth Pinheiro, que contará com a vice-presidente Marinalva Martins e a secretária Maria de Lourdes Alfenas. A Presidente da comissão explica como serão feitas as reuniões: “Nos encontros, discutiremos com os outros servidores as reivindicações de melhorias tanto no setor de trabalho quanto na integração de nossa equipe”, afirma ElizaBeth.

Anterior Plano Municipal Decenal de Educação