Glaura será o próximo distrito a receber a Câmara Itinerante

Câmara Municipal de Ouro Preto - Glaura será o próximo distrito a receber a Câmara ItineranteNa próxima terça-feira (26), a partir das 8h, a Câmara Municipal de Ouro Preto, através do programa Câmara Itinerante, estará no distrito de Glaura, na Escola Municipal Benedito Xavier, oferecendo diversos serviços gratuitos para a população local.

A Câmara Itinerante visa levar atividades sociais e serviços realizados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e por parceiros da iniciativa, fomentando a cidadania e a participação popular em todos os distritos do município.

Serão ofertados: área de lazer infantil, serviços do Procon, Delegacia da Mulher, atendimentos socioassistenciais, alistamento militar (até 20 atendimentos), atendimentos de saúde, confecção de carteiras de identidade, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho, corte de cabelo, design de sobrancelhas, doação de perucas e lenços, atendimento à deficientes e muito mais!

E, após a realização dos serviços, às 16h, acontecerá a Reunião Ordinária dos vereadores, no Salão Comunitário de Glaura, ampliando ainda mais o contato da população local com o Legislativo Municipal.

Anterior Projeto de Lei estabelece diretrizes para combate à Síndrome de Esgotamento Profissional