Governo Estadual suspende emissão de identidades em Ouro Preto

Câmara Municipal de Ouro Preto - Governo Estadual suspende emissão de identidades em Ouro Preto

O Comitê Estadual da COVID-19, presidido pelo Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, determinou o fechamento dos Postos de Identificação de Ouro Preto. Com isso, o serviço de emissão de carteiras de identidade pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Ouro Preto,  estará suspenso no período de 17 a 31 de março.

De acordo com a Deliberação Nº 138 de 16 de Março de 2021, apenas os atendimentos que já estavam agendados poderão ser realizados, ou seja, estão mantidos os horários já confirmados até a próxima sexta-feira (19). Em contrapartida, não poderá acontecer novos agendamentos a partir desta quarta (17).

A suspensão foi ocasionada devido a Onda Roxa do Plano Minas Consciente, decretada em todo estado de Minas Gerais, onde apenas serviços essenciais podem funcionar.

Anterior Câmara realizará Audiência Pública para esclarecimentos da Saneouro