Hoje tem Câmara Cine no Caem

Câmara Municipal de Ouro Preto - Hoje tem Câmara Cine no CaemO Câmara Cine, projeto do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto, participa da reunião “Diálogos e Provocações”, da Rede Hip Hop. O encontro acontece  hoje (5), às 19h, no Centro Acadêmico da Escola de Minas (Caem – localizado na praça Tiradentes). Na oportunidade, o Câmara Cine exibirá curtas-metragens da Oficina Kinoforum de  Realização Audiovisual 2007, da programadora Brasil. A apresentação é aberta ao público e gratuita.

Anterior Moradores pedem melhorias para o município durante a Tribuna Livre da Câmara