Júlio Pimenta reassume mandato na Câmara

Câmara Municipal de Ouro Preto - Júlio Pimenta reassume mandato na Câmara

Na reunião da Câmara da última terça-feira, 6, o vereador Júlio Pimenta (PPS) foi reconduzido ao cargo depois de dois anos à frente da secretaria de Obras. A vaga de Pimenta no Legislativo era ocupada por sua suplente, vereadora Crovymara Batalha que, na semana passada, assumiu a secretaria municipal de Educação. “Minha expectativa é que na Câmara eu possa reunir a experiência que tive como secretário e a experiência do trabalho parlamentar para fazer um trabalho que garanta maior qualidade de vida à população de Ouro Preto”, declarou Júlio Pimenta, que foi o vereador mais votado do município nas eleições de 2004.

Segundo Júlio Pimenta, políticas públicas de apoio aos idosos, atendimento de qualidade no serviço de saúde estarão entre as prioridades de sua atuação no Legislativo. “Quero trabalhar também a questão da geração de empregos, para que sejam criados artifícios e condições de geração de renda para a população. O trabalho é fundamental para a dignidade das pessoas”, declarou. O vereador ta anunciou ainda que concentrará esforços para a implantação de medidas que incentivem a prática de esportes entre a juventude e a melhoria da segurança pública. “Fomentar iniciativas como o Bolsa Esporte é uma forma de livrar a juventude de ameaças como o vício em drogas. Para a segurança pública, vou encaminhar um pedido ao prefeito pedindo a implantação urgente da Guarda Municipal em Ouro Preto”, completou Júlio Pimenta.

Foto: Vereador Júlio Pimenta assina termo de recondução a seu mandato na Câmara

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 09/03/2007

Anterior Presidente da Câmara se reúne com comissão para discutir quadro habitacional de Santa Rita