Legislativo busca informações sobre Raio X da UPA

Câmara Municipal de Ouro Preto - Legislativo busca informações sobre Raio X da UPA

Reunião Ordinária da Câmara realizada na última terça, dia 8

8-5-12

Durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Ouro Preto, realizada na última terça-feira (8), os vereadores aprovaram o Requerimento n° 51/2012, o qual solicita da Prefeitura Municipal informações sobre o equipamento de Raio X da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Ouro Preto.

O Requerimento foi elaborado, após o vereador Léo Feijoada (PSDB) tornar pública a carta-denúncia da moradora da Rua Salvador Trópia, Efigênia Pascoal (80), sobre defeitos do equipamento.

Por meio do Requerimento aprovado, o Legislativo ouro-pretano pretende apurar se o aparelho de Raio X encontra-se em perfeito funcionamento, ou, caso esteja com defeito, que seja informado desde qual período, visto que que a denunciante afirma que o aparelho não teria diagnosticado, por duas vezes, fraturas vertebrais que ela teria sofrido. De acordo com a denúncia, a situação vem sendo observada desde 2007.

Anterior Câmara Cine exibe filme na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes nesta quinta, 10