Legislativo Municipal realiza primeira reunião do semestre

Aconteceu na tarde de ontem (5), a primeira reunião ordinária do semestre da Câmara de Vereadores de Ouro Preto. Foram aprovados dois projetos em segunda discussão. O Substitutivo ao Projeto de Lei 50/07, que institui o Conselho Municipal de Política Urbana de Ouro Preto (Compurb) foi aprovado por 7 votos favoráveis.

Com o mesmo número de votos, foi aprovado o Projeto de Lei 46/08, que autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de concessão de uso remunerado das áreas destinadas à exploração de lanchonetes no Horto Botânico de Ouro Preto.

Anterior Câmara de Ouro Preto promove Audiência Pública para avaliar serviços da CEMIG nesta quarta