Legislativo ouro-pretano vota projeto sobre a LDO e entra em recesso

A primeira reunião ordinária do segundo semestre será no dia 2 de agosto

Os vereadores da Câmara de Ouro Preto realizaram na última quinta-feira (14), a última Reunião Ordinária do primeiro semestre de 2011. Durante a Sessão, foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei nº 71/2011, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2012.

O Projeto recebeu 12 emendas das comissões permanentes da Câmara. O documento aprovado segue para análise do Prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo.

O presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto, vereador Maurílio Zacarias (PMDB), avaliou positivamente os trabalhos do legislativo ouro-pretano nesse primeiro semestre. “Votamos projetos importantes e trabalhamos com tranquilidade e transparência. Além disso, retomamos o Projeto Vereador Estudante, criamos o Projeto Escola Cidadã e ampliamos o horário de funcionamento da Internet Popular”, ponderou Maurílio.

Após a realização da 45ª Reunião Ordinária, os vereadores entraram em recesso. Os trabalhos parlamentares serão retomados, na terça-feira, dia 2 de agosto, com a realização da primeira Reunião do segundo semestre, no plenário da Câmara, às 17h. O atendimento do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) continuará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para informações sobre a emissão de Carteira de Identidade e Atestado de Bons Antecedentes, ligue para o CAC: 0800 285 1110.

Anterior Coleta Seletiva de Lixo pode virar realidade em Ouro Preto