Melhorias para o município são solicitadas em reunião ordinária

Câmara Municipal de Ouro Preto - Melhorias para o município são solicitadas em reunião ordináriaA Câmara Municipal de Ouro Preto realizou a 72ª reunião ordinária, nessa terça-feira (27), com a votação de diversos documentos de interesse da população ouro-pretana. Foram aprovadas onze indicações; uma representação e sete requerimentos. Também foram aprovados: dois substitutivos em primeira discussão e dois projetos de lei Ordinária em segunda discussão. Foram solicitadas vistas de um projeto de lei Ordinária (em única discussão) e de um substitutivo (em primeira discussão).

Dentre os documentos aprovados está a indicação de nº274/2018, de autoria do vereador Paquinha (PMN) solicitando ao Executivo o controle populacional de cães no município de Ouro Preto; e o requerimento de nº276/2018, do vereador Chiquinho de Assis (PV) solicitando informações ao Executivo a respeito de projetos e ou ações que estavam sendo elaboradas em parceria com a Fundação Educativa Ouro Preto (Feop).

Já a Tribuna Livre teve a participação do cidadão, Denílson Fernandes Santos, que apresentou demandas para o município.

A reunião ordinária desta quinta-feira (29), será realizada às 8h, em virtude da audiência pública da Prefeitura Municipal. As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Ouro Preto são transmitidas ao vivo pelo site e pela fanpage da Câmara no Facebook, além de rádios, TV e site locais.

Anterior Parlamento Jovem promove palestra de encerramento sobre “Violência contra a Mulher”