Melhorias para São Bartolomeu é tema de Tribuna Livre

Presidente da Câmara Thiago Mapa; Vereador Dentinho da Rádio e Presidente da Associação dos moradores de São Bartolomeu, Júlio Gori

Presidente da Câmara Thiago Mapa; Vice-presidente Dentinho da Rádio e Presidente da Associação dos moradores de São Bartolomeu, Júlio Gori

Várias melhorias foram citadas para o distrito, como por exemplo o término do asfalto e manutenção do muro do Adro da Igreja que corre o risco de cair

Na Reunião Ordinária dessa quinta-feira (11) o Presidente da Associação de Moradores de São Bartolomeu, Júlio Gori utilizou a Tribuna Livre para expor aos vereadores a situação na qual o distrito se encontra. ‘’São Bartolomeu vem passando por grandes problemas, o mais grave no momento é a questão do asfalto, o prefeito assinou contratos visando que já estava tudo pago, então o povo clama que as obras sejam concluídas, queremos uma resposta ‘’,explica.

Várias melhorias foram citadas para o distrito, como por exemplo: a disposição de uma caixa para armazenamento de água; manutenção do painel elétrico da estação de tratamento de esgoto (as bombas não estão fazendo a sucção do esgoto para o tratamento o que está causando a poluição do Rio das Velhas);manutenção do muro do Adro da Igreja que corre o risco de cair; dentre outras.

O presidente da Câmara, Thiago Mapa (PP) pontuou sobre a situação das estradas. ‘’É essencial que seja concluída essa obra do término do asfalto, principalmente por  aumentar o turismo e com isso gerar renda para a comunidade. A população não está parada, vamos lutar juntos. Foi feito um abaixo-assinado com mais de seiscentas assinaturas pedindo ao prefeito para que termine essas obras, principalmente agora no período de seca’’, destaca o presidente.

O vereador Dentinho da Rádio (PT) falou sobre as necessidades do distrito. ‘’Não precisava dessa situação, mas temos que cobrar, pois o asfalto não foi finalizado. Já fizemos diversas indicações para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade. É preciso começar a implementar e investir nos bens materiais e imateriais que temos na nossa região, pois futuramente o minério ficará escasso’’, enfatiza.

Anterior Trabalhadores da Village pedem apoio dos vereadores