Moradora do Pocinho participa de reunião da Câmara para reivindicar melhorias para o bairro

PocinhoDurante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, realizada na última quinta-feira, dia 24, a moradora do bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Pocinho, Vera Lúcia dos Santos, participou da Tribuna Livre para reivindicar melhorias para o seu bairro, principalmente, com relação à limpeza pública.

O presidente da Câmara de Ouro Preto, Maurílio Zacarias (PMDB), determinou por meio da portaria nº 11/08, a formação de uma comissão especial composta pelos vereadores Flávio Andrade (PV), Maria José Leandro (PDT) e Júlio Pimenta (PPS) para verificar a situação do Pocinho e cobrar das autoridades competentes a solução para os problemas apresentados pela moradora do bairro.

Foto – Da esquerda para a direita: O presidente da Câmara, Maurílio Zacarias; o primeiro secretário, vereador Mateus Nunes e a moradora do Pocinho, Vera Lúcia dos Santos.

Anterior Câmara Municipal realiza, hoje, Sessão Solene em homenagem ao Centenário da Escola Dom Pedro II