Moradores de Antônio Pereira, Cachoeira e Amarantina recebem serviço de expedição de Identidades

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

O CAC-Móvel, unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Ouro Preto, promove a emissão de carteiras de identidade, nesta terça-feira (14), na Associação Comunitária de Antônio Pereira. Na quarta-feira (15), o serviço será realizado no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo. Já na quinta-feira (16), será a vez de moradores de Amarantina receberem o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara, na Associação Comunitária. O atendimento começa às 13h nos três distritos.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 Mais informações sobre os procedimentos necessários para tirar a carteira de Identidade, ligue para o CAC: 0800 285 1110 ou para o Posto de Identificação: 3551-5140.
Anterior PAI leva palestra sobre terceira idade para CRAS de Ouro Preto