Câmara Municipal de Ouro Preto - Moradores do Metalúrgicos pedem apoio aos vereadores para finalização de obras no bairro

Moradores do bairro Metalúrgicos reivindicam melhorias para o bairro na Tribuna Livre

Os moradores reivindicam finalização das obras de pavimentação do bairro

Durante as Reuniões Ordinárias dessa última terça(18) e quinta-feira (20) moradores do bairro Metalúrgicos (Cachoeira do Campo- Ouro Preto- MG ) utilizaram a Tribuna Livre e se reuniram com os vereadores para reivindicar a finalização das obras de pavimentação do bairro.

O morador, William Luiz de Castro falou sobre a indignação da comunidade. ‘’Os moradores do bairro estão indignados com o descaso do Executivo, não há solução alguma para as obras até o momento. Vamos aonde for preciso, mas do jeito que estamos não vamos continuar!’’, destaca.

O presidente da Câmara, Thiago Mapa ressaltou sua preocupação com a finalização das obras do Metalúrgicos e sobre investimentos imprescindíveis para Ouro Preto.

Anterior Projeto ”Estação Internet Popular” será ampliado ainda este ano