Nota de Falecimento – Geraldo Leocádio Sobrinho

Câmara Municipal de Ouro Preto - Nota de Falecimento - Geraldo Leocádio SobrinhoA Câmara Municipal de Ouro Preto comunica, com pesar, o falecimento de Geraldo Leocádio Sobrinho, funcionário aposentado da Câmara Municipal de Ouro Preto.

Geraldo trabalhou como Agente Legislativo Externo (motorista) na Casa Legislativa por aproximadamente 22 anos. Foi um grande profissional e humano, dono de uma alegria contagiante e sempre muito querido por todos! Era casado e deixou dois filhos.

A previsão é que o corpo chegue em Rodrigo Silva amanhã (04), por volta das 8h. E o enterro será às 10h, no cemitério do mesmo distrito.

Manifestamos nossos sinceros sentimentos e condolências a todos familiares e amigos!

Anterior ADIADA- 19ª Audiência Pública de 2022