Novos Vereadores Estudantes de Ouro Preto tomam posse no dia do aniversário da cidade

Novos Veredores EstudantesNa próxima terça-feira, 8 de julho, aniversário de Ouro Preto, serão empossados os 45 novos membros da Câmara Estudante em Sessão Solene que será realizada pela Câmara de Ouro Preto, às 9h, no Anexo do Museu da Inconfidência. As Eleições do Projeto Vereador Estudante aconteceram entre os dias 1º e 3 de julho nas escolas públicas e privadas de ensino fundamental da cidade.
Eleições Foram eleitos 23 vereadores estudantes titulares e 22 suplentes. Os membros da mesa-diretora da Câmara-Estudante 2008-2009 foram escolhidos na tarde desta sexta-feira (4), no plenário da Câmara de Ouro Preto.

Foi eleita Presidente da Câmara Estudante: Marina Rafaela Bettaglio, da Escola Municipal Doutor Pedrosa; vice-presidente, Camélia Marcelino da E. M. Monsenhor João Castilho Barbosa; 1ª secretária: Amanda Luiza Silva, da E.M. Professora Haydée Antunes (CAIC) e 2º secretário: Eloi Passos Fernandes, da E. M. Padre Carmélio.

Antes da votação para escolha da Mesa-Diretora dos parlamentares mirins, os vereadores estudantes receberam um curso preparatório sobre o funcionamento do poder legislativo.

Foto 1: Novos Membros da Câmara Estudante 2008-2009.

Foto 2: Estudante do ensino fundamental de Ouro Preto durante as Eleições.

Anterior Vereador Estudante divulga resultado do Concurso de Redação 2008