Câmara Municipal de Ouro Preto - Onda Roxa: Câmara Municipal de Ouro Preto estabelece regime de home office e reuniões remotasEm consonância com a Onda Roxa, que tem início em Ouro Preto a partir desta terça-feira (16), as Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Ouro Preto passarão a ser realizadas de forma remota. Já o funcionamento da Casa Legislativa acontecerá de maneira restrita, em regime de home office, respeitando os protocolos de segurança e prevenção ao COVID-19.

Devido às adaptações no sistema, a sessão ordinária de hoje está suspensa e a próxima acontecerá na quinta-feira (18), às 9h.

Vale destacar, que as sessões continuam sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube, às terças-feiras às 14h30 e às quintas-feiras às 9h.

A Casa Legislativa terá seu funcionamento restrito, em regime de home office, respeitando os protocolos de segurança e prevenção ao COVID-19.

De acordo com a Portaria Nº25/2021, o  serviço de emissão de Carteiras de Identidade, por meio do Posto de Identificação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC),  continuará funcionando normalmente, ou seja, atendendo no máximo doze pessoas por dia, mediante agendamento prévio.

Anterior Centro de Atendimento ao Cidadão informa sobre gratuidade no transporte coletivo para idosos e pessoas com deficiência