Ouro Preto vai discutir seu Plano Diretor e Orçamento Participativo

Nesta segunda-feira,6 , às 19 horas, a Câmara de Vereadores realiza uma audiência pública para discutir dois projetos de lei de grande impacto sobre a vida das pessoas que moram em Ouro Preto: um que revisa o Plano Diretor do Município e outro que trata do parcelamento, do uso e da ocupação do solo. Estas leis estabelecem, fundamentalmente, critérios para construções nos perímetros urbanos de Ouro Preto (sede e distritos). O evento será realizado no Plenário da Câmara.

E na próxima quinta-feira, 9, às 18:30, uma outra audiência vai debater o andamento das obras do Orçamento Participativo, definidas no ano passado para serem executadas neste ano. Também no Plenário da Câmara.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 01/11/2006

Anterior Audiência Pública debaterá Plano DIretor e Lei de Uso e Ocupação do Solo