Parlamento Jovem 2018 promove aula inaugural

Câmara Municipal de Ouro Preto - Parlamento Jovem 2018 promove aula inauguralA Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), realiza aula inaugural do projeto Parlamento Jovem, ministrada pela delegada de Polícia Civil Luisa de Oliveira Drumond (que trabalha na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Belo Horizonte). O evento será na próxima quarta-feira (14), às 14h, no Plenário do Legislativo.

O Parlamento Jovem é voltado à conscientização da juventude sobre a importância da política com ética, moral e comprometimento e proporciona aos jovens do Ensino Médio a oportunidade de realizarem plenárias de deliberações para debater assuntos de interesse social. Em 2018, o tema central é “Violência contra mulher”.

Essa é uma ação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio da Escola do Legislativo, em parceria com Câmara Municipal de Ouro Preto, via CAC, e a Ufop, pelo curso de Direito e o Núcleo de Direitos Humanos, além da PUC Minas.

Anterior Vereadores aprovam projeto de lei que altera o perímetro urbano de Ouro Preto