Parlamento Jovem de Ouro Preto participa de Plenária Regional

Câmara Municipal de Ouro Preto - Parlamento Jovem de Ouro Preto participa de Plenária Regional Na próxima quarta-feira (23), os alunos do Parlamento Jovem (PJ) da Câmara Municipal de Ouro Preto participarão da Plenária Regional do projeto, que acontece na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Este ano, 30 jovens participam do projeto em Ouro Preto, sendo que 12 irão representar o município no encontro, que irá trabalhar a temática “Educação Política nas Escolas”.

O objetivo dessa etapa regional, que reúne integrantes do PJ de diversas cidades, é discutir os subtemas definidos nas etapas anteriores pela plenária municipal. Além disso, serão votados os representantes de cada cidade pertencente ao polo, com direito a poder de voto/veto, sendo que Ouro Preto é a única cidade do polo que terá dois representantes com direito a voto.

Anterior Câmara de Ouro Preto aborda importância da reciclagem na cidade