Parlamento Jovem participa do Ação Jovem

Câmara Municipal de Ouro Preto - Parlamento Jovem participa do Ação JovemNo dia 1º de dezembro, será realizado o encontro Ação Jovem, destinado a estudantes do município de Ouro Preto e demais integrantes de grupos juvenis, pastorais, entre outros. Nesse sentido, os alunos do Parlamento Jovem também vão participar do evento.

O objetivo do encontro é esclarecer sobre a importância de um Conselho Municipal da Juventude e incentivar a participação política e cidadã dos jovens. Na ocasião, serão debatidos assuntos como política, escola, consumismo, família, relacionamento, conflitos, diversão e arte. Além disso, os participantes poderão elaborar propostas para a inserção do jovem no processo político e na elaboração das Políticas Públicas da Juventude, além de uma maior conscientização quanto aos problemas por eles enfrentados no dia a dia.

O Ação Jovem acontecerá na próxima quarta-feira (1º), a partir das 13h, no auditório do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) – campus Ouro Preto. Os interessados devem confirmar a presença até o dia 29 de novembro, pelos telefones (31) 3552-4021 ou 3559-3289. Essa é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ouro Preto (CMDCA), com o apoio do IFMG, da Prefeitura e da Câmara Municipal de Ouro Preto.

Anterior Vereador de Passa Tempo visita Câmara de Ouro Preto