Parlamento Jovem realiza Seminário sobre Drogas nesta quarta-feira, 01 de junho

Câmara Municipal de Ouro Preto - Parlamento Jovem realiza Seminário sobre Drogas nesta quarta-feira, 01 de junho O Parlamento Jovem de Ouro Preto realizará Seminário com o tema “Drogas: Como Prevenir?”, nesta quarta-feira (01), no Anexo do Museu da Inconfidência, às 13h30. O Parlamento Jovem é promovido pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto, em parceira com o Núcleo de Direitos Humanos da Ufop e Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O evento é aberto ao público.

Confira a Programação:

13h15: Recepção dos Alunos

13h30: Vídeo Institucional do Museu da Inconfidência

14h: Palestra
Juscelino Gonçalves – Sargento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto e coordenador da Obra Social Lírios do Campo

15h: Palestra
Dr. Lucas Paiva

15h45: Pausa para o Coffee Break

16h15: Palestra
Davison Augusto Celino – Polícia Militar
Instrutor do PROERD

17h: Encerramento