Plano Decenal de Educação de Ouro Preto será tema de Audiência Pública na Câmara em março

Será realizada, na Câmara Municipal de Ouro Preto, Audiência Pública para debater o Plano Decenal de Educação (2004-2014), no próximo mês, a pedido do vereador Wanderley Kuruzu (PT). A Audiência será aberta a toda comunidade, para que as diretrizes da educação no município sejam amplamente discutidas.

Coordenado pela Secretaria de Educação de Ouro Preto, o Plano Decenal é um planejamento estratégico para delinear ações de melhoria da qualidade do ensino no município.

A Audiência Pública que debaterá o Plano será realizada no dia 26 de março, às 18 horas, no plenário da Câmara.

O texto do Plano Decenal de Educação é dividido em três partes, basicamente. Nas primeira e segunda partes, foram traçados os históricos e diagnóstico da educação no município. E, a partir da página 75, econtram-se as metas, propostas de ações e diretrizes a serem seguidas, após a sua discussão e tramitação pela Câmara Municipal de Ouro Preto.

Para conhecer o Plano Decenal de Educação, faça o download aqui .
Anterior CAC-Móvel vai a Antônio Pereira, Cachoeira do Campo e Amarantina nesta semana