Plenária Municipal do Parlamento Jovem de Ouro Preto será no dia 3 de julho

Câmara Municipal de Ouro Preto - Plenária Municipal do Parlamento Jovem de Ouro Preto será no dia 3 de julho

Integrantes do Parlamento Jovem de Ouro Preto 2013

03/07/2013

O Parlamento Jovem de Ouro Preto irá realizar sua Plenária Municipal nesta quarta-feira, dia 3 de julho, às 14h, no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, os participantes do Projeto irão eleger três propostas de Lei – uma de cada subtema trabalhado neste ano – para levar à Plenária Final do Parlamento Jovem Minas, a qual ocorrerá na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte, nos dias 22 e 23 de agosto.

Nessa edição de 2013, o tema principal do Projeto é “Cidades Sustentáveis – Desafios para as novas Gerações” e Ouro Preto participa junto a 17 câmaras municipais mineiras.

O Parlamento Jovem de Ouro Preto é um Projeto do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal, em parceria com a Escola do Legislativo da ALMG e com o Núcleo de Direito Humanos da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).

Anterior Câmara de Ouro Preto aprova subvenção de R$ 216 mil ao Lar São Vicente de Paulo