Câmara Municipal de Ouro Preto - Portaria determina volta do uso obrigatório de máscaras de proteção nas dependências da CMOPConsiderando o crescimento do número de casos positivos de COVID-19 nas últimas semanas em Ouro Preto, a Portaria Nº 93/2022, publicada na última  terça-feira (14), determinou a retomada do uso obrigatório de máscaras de proteção facial nas dependências da Câmara Municipal de Ouro Preto.

O objetivo da medida é controlar o surgimento de novos casos e evitar a circulação do vírus na Casa do Povo e em todo município.

A Portaria também leva em consideração o Decreto Nº 6478/2022, da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, que torna facultativo o uso de máscaras de proteção facial ou cobertura facial sobre o nariz e boca em ambientes fechados no âmbito do município de Ouro Preto, bem como o monitoramento técnico do Comitê COVID da PMOP.

Anterior Participação popular e transparência: Câmara Municipal de Ouro Preto cria Ouvidoria Pública