Prazo para entrega de redações do Concurso do Projeto Vereador Estudante termina nesta sexta

O prazo para a entrega dos textos do Concurso de Redação 2008 do Projeto Vereador Estudante, que tem como tema “A Importância do Voto aos 16 anos” termina nesta sexta-feira (30). O resultado do Concurso será divulgado no dia 1º de julho no site da Câmara e nas escolas inscritas. A premiação acontecerá no dia 8 de julho. Mais informações ligue para o telefone do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara de Vereadores de Ouro Preto: 0800 285 1110.

Anterior Câmara Municipal realiza Audiência Pública sobre Prestação de Contas nesta quarta