Câmara Municipal de Ouro Preto - Prazo para sugestão de emendas ao Projeto das Sacolas Plásticas termina neste sábado, (14/05)

No mês de abril, a Câmara de Ouro Preto realizou Audiência Pública para debater a substituição das sacolas plásticas no município

O prazo para a população sugerir emendas ao Projeto de Lei Nº 09/2011, que dispõe sobre a substituição das sacolas plásticas no município, termina neste sábado (14).

O projeto, que é de autoria da vereadora Crovymara Batalha (PMDB), está disponível no site da Câmara,  no link “Processo Legislativo/Projetos de Lei”. As sugestões podem ser enviadas para o e-mail contato@cmop.mg.gov.br, com o título “Projeto das Sacolas Plásticas”.

Anterior Reflexões sobre as drogas marcam oficina do Parlamento Jovem