Câmara Municipal de Ouro Preto - Presidente da Associação de Moradores de Rodrigo Silva vai à Tribuna Livre fazer reivindicações

O presidente da Associação de Moradores de Rodrigo Silva, Gilson Ferreira, participou da Tribuna Livre da reunião ordinária da última terça-feira, 13, para cobrar da administração pública municipal melhorias para sua região. Segundo Gilson, o distrito enfrenta problemas com a precariedade do calçamento das ruas, uma estrutura de saneamento básico ineficiente e a falta de uma área de lazer para a população.

O presidente da Associação de Moradores de Rodrigo Silva, que também cobrou um trabalho de sinalização dos pontos de ônibus da região, justificou a escolha da Tribuna Livre como espaço para fazer o relato da situação vivida por sua comunidade. “ A Tribuna é o lugar ideal para a população apresentar suas opiniões e reivindicações. Sentimos que esse espaço agiliza soluções para os problemas, com resultados transparentes”, afirmou.

Foto: O presidente da Associação de Moradores de Rodrigo Silva, Gilson Ferreira, pediu mais atenção para seu distrito

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 14/02/2007

Anterior Câmara apoia a criação de associação de comerciantes que trabalham em barracas