Câmara Municipal de Ouro Preto - Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Parques será nesta terça-feira, (03/05) A Câmara de Ouro Preto promove Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Parques, referente ao 2º semestre de 2010, nesta terça-feira (3). A Audiência será realizada após a Reunião Ordinária dos vereadores, a qual está marcada para 17h, no plenário do Legislativo ouro-pretano. A prestação de contas é aberta ao público. Participe!

Anterior Escola Cidadã leva emissão de documentos à Escola Horácio Andrade