Projeto Câmara Cine 2008 fecha mês de maio com grande público

Câmara CineO Projeto da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, Câmara Cine 2008, que tem como objetivo promover a democratização do cinema nacional no município, atendeu, no mês de maio, a um público de aproximadamente 1300 pessoas.
“No mês de maio, realizamos 12 sessões gratuitas e o público foi superior ao mês de abril, quando atendemos 1032 pessoas em 10 sessões. Para o mês de junho, pretendemos manter o mesmo número de sessões e público do mês de maio”, afirmou o estagiário do Projeto, Christian Bravo.
No último dia 12, o Câmara Cine realizou uma sessão aberta para a comunidade de Santo Antônio do Salto. A exibição fez parte da programação da festa que é realizada, todos os anos, pelos moradores do distrito. E, no próximo dia 27, o Projeto fará a segunda exibição no Lar São Vicente de Paulo, às 13h30.

Para conferir a programação semanal do Projeto Câmara Cine 2008, acesse o site da Câmara de Vereadores de Ouro Preto: www.cmop.mg.gov.br. Para solicitar a presença do Projeto em sua escola ou comunidade, ligue para 0800 285 1110.

Foto: Visita do Projeto Câmara Cine à Escola Estadual de Santa Rita

Anterior Câmara aprova, em primeira discussão, Projeto de Lei que cria o estacionamento rotativo na cidade