LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Projeto Câmara Cine 2008 fecha mês de maio com grande público

Projeto Câmara Cine 2008 fecha mês de maio com grande público

Câmara CineO Projeto da Câmara de Vereadores de Ouro Preto, Câmara Cine 2008, que tem como objetivo promover a democratização do cinema nacional no município, atendeu, no mês de maio, a um público de aproximadamente 1300 pessoas.
“No mês de maio, realizamos 12 sessões gratuitas e o público foi superior ao mês de abril, quando atendemos 1032 pessoas em 10 sessões. Para o mês de junho, pretendemos manter o mesmo número de sessões e público do mês de maio”, afirmou o estagiário do Projeto, Christian Bravo.
No último dia 12, o Câmara Cine realizou uma sessão aberta para a comunidade de Santo Antônio do Salto. A exibição fez parte da programação da festa que é realizada, todos os anos, pelos moradores do distrito. E, no próximo dia 27, o Projeto fará a segunda exibição no Lar São Vicente de Paulo, às 13h30.

Para conferir a programação semanal do Projeto Câmara Cine 2008, acesse o site da Câmara de Vereadores de Ouro Preto: www.cmop.mg.gov.br. Para solicitar a presença do Projeto em sua escola ou comunidade, ligue para 0800 285 1110.

 

Foto: Visita do Projeto Câmara Cine à Escola Estadual de Santa Rita

Anterior Câmara aprova, em primeira discussão, Projeto de Lei que cria o estacionamento rotativo na cidade

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.