Projeto Câmara Cine vai ao Caop

Câmara Municipal de Ouro Preto - Projeto Câmara Cine vai ao Caop

Nessa terça-feira (18) o projeto Câmara Cine atendeu aos alunos do Colégio Arquidiocesano de Ouro Preto (Caop). Com três exibições, os estudantes puderam ter um dia diferente na escola, assistindo aos filmes brasileiros:  “Tapete Vermelho e “Quanto Vale ou É por quilo”, e também o infantil:  “Zootopia”.

O Câmara Cine é um programa de democratização do cinema coordenado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Ouro Preto. Realiza sessões gratuitas de filmes para a população ouro-pretana. As apresentações são oferecidas em escolas, sedes de associações de bairro, salões comunitários e nos distritos e bairros de Ouro Preto.

O agendamento das exibições, que são gratuitas nas escolas municipais e estaduais de Ouro Preto e distritos, está sendo feito no CAC (que fica no prédio da Câmara Municipal de Ouro Preto, localizado na praça Tiradentes). Para mais informações, entre em contato com o setor por meio do telefone (31)3552-8527.

Anterior Câmara de Ouro Preto apoia evento de conscientização dos direitos dos surdos