Projeto do Coderi é analisado pelos vereadores ouro-pretanos

Discussão do Projeto Coderi na reuniãoDurante a reunião de comissões da Câmara Municipal de Ouro Preto, realizada na última terça-feira (2), os vereadores analisaram o projeto de lei 07/10, de autoria do prefeito Angelo Oswaldo, que estabelece a ratificação do Protocolo de Intenções do Consórcio de Desenvolvimento da Região dos Inconfidentes (Coderi). Como o projeto chegou à Casa incompleto, os vereadores solicitaram que ele fosse revisado pela prefeitura. Será marcada outra reunião para os vereadores analisarem a versão refeita.

O secretário executivo da Associação dos Municípios da Região dos Inconfidentes (Aminc) e do Coderi, João Humberto Danese, participou da reunião e detalhou um dos benefícios para o município que aderir ao protocolo. “O município que ratificar o consórcio terá 45% de descontos em compras de medicamentos da lista básica do Sistema Único de Saúde (SUS)”, explicou Danese.

A reunião de comissões da Câmara Municipal de Ouro Preto acontece toda terça-feira, às 15h,  no Plenário do Legislativo e é aberta à comunidade.

Anterior Câmara de Ouro Preto inicia jornada de audiências públicas de 2010