Projeto Escola Digital faz entrega de certificados em Amarantina

Câmara Municipal de Ouro Preto - Projeto Escola Digital faz entrega de certificados em AmarantinaEm 2018, o projeto Escola Digital já concedeu certificados no Telecentro do Nata e em Santa Rita de Ouro Preto  e se prepara para entregar no distrito de Amarantina mais 340 certificados. Essa é uma iniciativa da Câmara Municipal de Ouro Preto, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). A nova sessão para a entrega dos certificados em Amarantina será na Escola Municipal Major Raimundo Felicíssimo, no dia 26 de outubro, às 15h.

O Escola Digital é uma parceria entre o Departamento de Tecnologia da Informação, o CAC junto à Superintendência de Tecnologia da Informação da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação e a Casa do Professor. Durante seis meses, são ofertadas aulas gratuitas à comunidade sobre manuseio de computadores, navegação e pesquisa na internet, uso de equipamentos, programação, edição de texto, gravação e edição de programas, entre outros tópicos da área de informática.

Anterior Câmara de Ouro Preto esclarece sobre trancamento da pauta