Projeto Juventude Solidária é apresentado em reunião da Câmara

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

FlavianoDurante a reunião ordinária da Câmara de Ouro Preto, realizada na última quinta-feira (16), Flaviano Martins Ferreira (foto) apresentou, na Tribuna Livre, projeto “Juventude Solidária – Campanha do Quilo”. O projeto, que tem como tem como objetivo a arrecadação de cestas básicas para famílias carentes do município, é uma iniciativa do Fórum de Igualdade Racial de Ouro Preto (Firop), da Rede – Associação Cultura de Rua e do grupo Cativeiro de Capoeira.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Visando o estímulo à solidariedade e à cidadania, a campanha terá como pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis a Casa do Folclore (Praça Antônio Dias, 29) e tendas itinerantes que serão montadas nos bairros e distritos de Ouro Preto. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone 3559-3282.

Anterior Câmara promove sessão gratuita de cinema para a comunidade nesta segunda