Projeto Vereador Estudante abre inscrições para candidatos

Do dia três ao dia quatorze de abril estão abertas as inscrições para os estudantes de quinta a oitava série que desejam se candidatar a uma vaga na Câmara Estudante em 2006. A Câmara Estudante faz parte do projeto Vereador Estudante, promovido pela Câmara Municipal de Ouro Preto com o objetivo de integrar os jovens à vida política do município e às suas intituições.
As condições para se inscrever são as seguintes:

Estar regularmente matriculado na rede escolar do município
Ter, no máximo, 16 anos
Estar cursando da quinta à oitava série do Ensino Fundamental

Os interessados devem se inscrever em suas próprias escolas. Os candidatos inscritos deverão participar de um curso promovido pelo projeto Vereador Estudante ainda no mês de abril e terão cerca de duas semanas para trabalhar sua campanha eleitoral. As eleições para a Câmara Estudante, que terá um representante de cada escola do município, acontecem no dia 15 de maio.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 03/04/2006

Anterior CAC promove cidadania em São Bartolomeu