Projeto Vereador Estudante elege nova Mesa Diretora

Vereador EstudanteOs Vereadores Estudantes de Ouro Preto realizaram, na última sexta-feira (5), reunião ordinária no plenário da Câmara. Durante a sessão, foram debatidas as necessidades das escolas de ensino fundamental que os parlamentares mirins representam e ficou acertado que eles irão propor aos Vereadores de Ouro Preto a elaboração de Projeto de Lei sobre criação de programa de palestras educativas e informativas nas escolas do município.

Outra atividade realizada foi a eleição de nova Mesa Diretora da Câmara Estudante 2008-2009, devido à mudança de cidade da presidente eleita em julho, Marina Rafaela Bettaglio, que estudava na Escola Municipal Doutor Pedrosa no distrito de Santo Antônio do Leite.

Vereador EstudanteForam eleitos: Presidente da Câmara Estudante – Mayra Giordany Ferreira da Rocha, da Escola Municipal Monsenhor Rafael de Miguel Burnier; vice-presidente: Mateus Lanna Ferreira da Silva do Colégio Arquidiocesano; 1ª secretária: Amanda Luiza Silva, da E.M. Professora Haydée Antunes (CAIC) e 2º secretário: Sandoval de Oliveira Mendes, da E. M. Marília de Dirceu.

“A minha escola precisa de melhorias e acho que posso ajudar como vereadora estudante”, afirmou a presidente eleita, Mayra Rocha.

Foto 1: Reunião dos Vereadores Estudantes de Ouro Preto no plenário da Câmara.

Foto 2: A nova presidente da Câmara Estudante, Mayra Giordany Ferreira da Rocha, e a coordenadora do Projeto, Laura Fina.

Anterior Câmara leva expedição de Identidades para Antônio Pereira, Cachoeira e Vila Samarco nesta semana