Projeto Vereador Estudante lança Processo Eleitoral 2008

PlenárioO Projeto Vereador Estudante, promovido pela Câmara de Vereadores de Ouro Preto, está lançando seu Processo Eleitoral para a escolha de novos vereadores estudantes, para o período de 2008 a 2009. As inscrições vão de 9 a 13 de junho de 2008, nas escolas participantes. Já as eleições para a escolha dos novos membros da Câmara Estudante acontecem no dia 1° de julho de 2008. Poderão se candidatar os alunos da 5ª à 8ª séries, até 16 anos, devidamente matriculados.

O edital completo do Processo Eleitoral 2008 está disponível no site da Câmara de Ouro Preto. Mais informações ligue para o Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara: 0800 285 1110.

Foto: Vereadores Estudantes reunidos no Plenário da Câmara.

Anterior Comissão de Direitos Humanos recebe pedido de investigação sobre morte de morador da Bauxita