Câmara Municipal de Ouro Preto - Projeto Vereador Estudante realiza Reunião Ordinária nesta quarta-feira, dia 18, na CâmaraNesta quarta-feira (18), integrantes do Vereador Estudante, Projeto promovido pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Ouro Preto, realizará a quinta Reunião Ordinária desta Legislatura.

O encontro será realizado no Plenário da Câmara, na Praça Tiradentes, às 14h. Além das matérias legislativas a serem propostas e debatidas, estão previstas discussões sobre o Hino Nacional e o dia 21 de abril.

Anterior Câmara de Ouro Preto lança 3ª Edição do Parlamento Jovem e facebook do Projeto