Projeto “Vereador Estudante” realiza sua primeira reunião ordinária nesta quarta

Vereador Estudante

Será realizada, nesta quarta-feira, dia 05, às 14 horas, a 1ª Reunião Ordinária do Projeto “Vereador Estudante” no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto. Já na próxima sexta-feira, dia 07, às 19 horas, o projeto promoverá o lançamento da campanha “Se liga 16”, a qual tem como objetivo estimular a participação dos jovens ouropretanos na vida política da cidade, por meio do voto consciente aos 16 anos.

Foto: O “vereador estudante”, Herique Viana; a presidente do “Vereador Estudante”, Bárbara Maciel e a coordenadora do projeto, Laura Fina.

Anterior CAC-Móvel fará expedição de identidades nos distritos de Salto, Lavras Novas e Glaura nesta semana