Câmara Municipal de Ouro Preto - Prorrogadas as inscrições para o Programa de Escola Digital dos Telecentros Comunitários na sede do Nata

>CURSOS GRATUITOS DE INFORMÁTICA<

Foram prorrogadas até a próxima sexta- feira, dia 27 de Fevereiro,as inscrições para o Programa de Escola Digital dos Telecentros Comunitários na sede do Nata.Dentre os cursos, que são totalmente gratuitos, estão os de informática básica (inclusão digital) e montagem e manutenção de computadores (capacitação profissional). Podem participar pessoas acima de 10 anos.As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8:00 hrs ao 12:00 hrs, na sede do Nata (Rua das Orquídeas,número 1, no bairro Santa Cruz)

Vagas limitadas,faça já sua inscrição!

Anterior Câmara Municipal informa: Mudança no horário da Reunião Ordinária desta quinta-feira, 13 de novembro