Próxima reunião da Câmara será realizada dia 11 de março

Câmara Municipal de Ouro Preto - Próxima reunião da Câmara será realizada dia 11 de março11/03/2014

Após o recesso de Carnaval, a Câmara Municipal de Ouro Preto retoma as atividades administrativas nesta quinta-feira (6), às 7h. Serviços como Internet Popular e agendamento para confecção da Carteira de Identidade estarão disponíveis a todos os cidadãos.

Já a próxima reunião ordinária dos vereadores será realizada na terça-feira, dia 11 de março, às 16h, logo após a reunião de comissões.

Hoje, Quarta-feira de Cinzas, a Casa Legislativa sedia a apuração do desfile das Escolas de Samba da cidade, a partir de 14h.

Anterior Câmara agenda Audiência Pública para debater política municipal para infância e juventude