Reunião Ordinária ocorrerá virtualmente nesta terça-feira (5)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Reunião Ordinária ocorrerá virtualmente nesta terça-feira (5)Nesta terça-feira, dia 05 de maio de 2020, a partir das 16h, os vereadores de Ouro Preto retomam as Reuniões Ordinárias por acesso remoto e através do uso de tecnologia de informação por videochamada. A medida está sendo adotada em razão da necessidade de afastamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus.

O presidente da Casa, vereador Juliano Ferreira (PT), reforça que as reuniões de Comissões e Ordinárias voltarão a acontecer, em horário normal, mas virtualmente. Sendo assim, a 16ª Reunião Ordinária de 2020 será realizada na terça-feira (5), às 16h. Já na quinta, às 9h, a 17 ª Reunião Ordinária. E assim sucessivamente.

As Reuniões estão sendo transmitidas pelo YouTube e site da Câmara. Lembrando que, de acordo com a Portaria 13/2020, a Casa segue com as atividades suspensas por tempo indeterminado.

Anterior Câmara realiza primeira reunião virtual e diversas melhorias para o município são solicitadas