LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Reuniões da Câmara agora às terças e quintas

Reuniões da Câmara agora às terças e quintas

Reuniões da Câmara agora às terças e quintas

A Câmara aprovou o Projeto de Resolução 39/05, de autoria da mesa, que estabelece os dias de realização das reuniões ordinárias, alterando as sessões para terças e quintas-feiras. A justificativa é a necessidade de ampliação do prazo decorrido entre as reuniões ordinárias e as reuniões das comissões permanentes.

Nas terças-feiras, a Câmara continua a se reunir às 17 horas, já nas quintas, as reuniões acontecem às 9 da manhã, permitindo a quem trabalha ou estuda à noite também acopanhar o trabalho do Legislativo.

Mais três outros projetos foram aprovados em redação final. O Projeto de Resolução 30/05, de autoria do vereador Flávio Andrade (PV), modifica a redação do artigo 244 do regimento interno da Câmara Municipal. Segundo o novo texto, o presidente da Casa participa somente das seguintes votações: secretas; quando houver empate nas votações públicas; ou quando exigida maioria absoluta de 2/3 do total dos vereadores para aprovação da matéria. De autoria do mesmo vereador, foi aprovado ainda o Projeto de Lei 125/05, que revoga a Lei Municipal 12/05, a qual declarou de utilidade pública a Sociedade Musical Senhor Bom Jesus das Flores, já que a citada entidade já tinha este reconhecimento por parte do Município, conferido pela Lei 84/57.

Também aprovado o Projeto de Lei 115/05, da vereadora Crovymara Batalha (PPS), tornando obrigatório as agências bancárias possuírem sanitários e bebedouros nas dependências para uso dos clientes.

Publicado por: Assessoria de Comunicação em 16/09/2005

Anterior Hoje, reunião para formar o Conselho Municipal da Juventude

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.