Reuniões Ordinárias retornam nesta quinta-feira (1)

Câmara Municipal de Ouro Preto - Reuniões Ordinárias retornam nesta quinta-feira (1)Após o recesso parlamentar, as reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Ouro Preto retornam na próxima quinta-feira (1), às 9h, quando será realizado o 42ª encontro do ano.

Vale lembrar que, durante as reuniões ordinárias, os vereadores discutem diversos temas. Além disso, apresentam requerimentos, indicações e representações. Também há espaço para que a comunidade possa se manifestar por meio da Tribuna Livre. Os interessados em usar esse espaço devem fazer o pedido no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que é o canal direto da Câmara com a população. Após o pedido, uma comissão formada por três vereadores avalia a pertinência do assunto da inscrição, sendo aceitos temas de interesse público e vedadas as inscrições que tenham relações com atividades políticos partidárias; relações com direito de vizinhança e assuntos estritamente de interesse particular. Para mais informações ou agendamento para o uso da Tribuna Livre, entre em contato com o CAC por meio do telefone (31) 3552-8527 ou 3552-8545.

As reuniões ordinárias são realizadas duas vezes na semana: às terças-feiras, às 16h, e às quintas-feiras, às 9h. Os encontros são transmitidos, ao vivo, no Youtube e no perfil oficial da Câmara Municipal no Facebook.

Anterior Vereador Juliano Ferreira participa de mesa-redonda no Festival de Inverno 2019