Santa Rita de Ouro Preto será o próximo distrito a receber a Câmara Itinerante

Convite da Câmara Itinierante em Santa Rita

Santa Rita de Ouro Preto será o próximo distrito a receber a Câmara Itinerante

Na próxima terça-feira (27), a partir das 8h, a Câmara Municipal de Ouro Preto, através do programa Câmara Itinerante, estará no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, na Escola Municipal Dona Mariana Leandra Cota, oferecendo diversos serviços gratuitos para a população local.

Serão ofertados: área de lazer infantil, serviços do Procon, Delegacia da Mulher, atendimentos socioassistenciais, ouvidoria, alistamento militar (até 20 atendimentos), atendimentos de saúde, agendamento para a confecção de até 40 carteiras de identidade, CPF e carteira de trabalho, corte de cabelo, design de sobrancelhas, doação de perucas e lenços para pessoas em tratamento oncológico, atendimento à deficientes, optometrista e muito mais!

Ressaltamos, que por conta do sistema do Novo RG, a confecção de identidades acontecerá somente na Sede, no Posto de Identificação localizado na Casa Legislativa. Portanto, nas Câmaras Itinerantes, será feito apenas o serviço de INSCRIÇÃO para o agendamento na sede.

Reunião Itinerante

Após a realização dos serviços, às 16h, a Reunião Ordinária dos vereadores também ocorrerá no local, ampliando ainda mais o contato da população com o Legislativo Municipal.

Anterior Convite- 23ª Audiência Pública  de 2022