Secretário de Governo participa de Reunião de Comissões

Reunião de Comissões da CâmaraOs vereadores receberam o secretário de Governo, Antônio Carlos de Oliveira, durante a reunião de Comissões da Câmara Municipal de  Ouro Preto, realizada na última terça-feira (23). O secretário falou sobre o projeto de lei Nº 4/10, de autoria do prefeito Angelo Oswaldo, que dispõe sobre a verba indenizatória para aquisição de fardamento dos guardas municipais. Os vereadores fizeram três emendas no projeto, que segue para votação no Plenário durante a Reunião Ordinária da Casa.

Anterior Vereadores prometem apoiar professores na busca pela aplicação do piso salarial